contato@interfacesconsultoria.com.br

(19) 99147-3292

Nosso Diferencial

A INTERFACES defende que a participação social é uma das estratégias para solucionar problemas e conquistar melhores condições de vida para todos. Pressupõe que aqueles que vivenciam as expressões da dinâmica inclusão/exclusão social são sujeitos capazes de influir em processos de construção e afirmação pública e coletiva de direitos, coerentemente com a Constituição Federal de 1988, ao prever a participação e o controle social.
Por outro lado, defende que os profissionais que operam as políticas públicas são agentes imprescindíveis na garantia de direitos, uma vez que mediam tais processos. Operar a política pública diretamente com a população significa ter uma visão privilegiada da realidade.

Tais pressupostos levam a INTERFACES a empregar metodologias participativas adaptadas aos públicos envolvidos nos processos diagnósticos, conferenciais, de subsídios para o planejamento e de capacitação, em busca da melhor adequação das proposições que subsidiam os responsáveis pela tomada de decisões.

Vamos trabalhar

juntos?